PARNAÍBA
FESTIVAL

30 e 31

e outubro de 2021
a partir das 16h

Veja quais são as três categorias do Parnaíba Festival 2021 e saiba como se inscrever no festival

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Parnaíba Festival está de volta e, desta vez, o festival multicultural parnaibano acontecerá de forma virtual, devido às restrições decorrentes da pandemia do Covid19. Neste ano, o festival será estruturado em três categorias: Música, Artes Visuais e Literatura.

Como se inscrever no Parnaíba Festival

Quem deseja participar do Parnaíba Festival poderá fazer a inscrição por meio deste link. Basta preencher a ficha de inscrição e enviar o material solicitado. O candidato deverá clicar na aba correspondente à categoria em que deseja participar e, em seguida, preencher os dados do formulário correspondente. As inscrições ficarão abertas até o dia 22 de julho.

Subcategorias

As categorias descritas acima serão divididas em subgêneros. Em música, por exemplo, o participante poderá se inscrever como artista solo, como grupo, banda, DJ ou percussão corporal.

Já em literatura, estão previstas as divisões de poesia, prosa, cordel, quadras, contos e crônicas.

Já na categoria Artes Visuais, poderão concorrer pinturas, esculturas, desenhos, artesanato, fotografia e grafitte.

As gravações das lives serão em formato presencial, para votação de júri popular, além da comissão técnica e artística para definir as premiações dos 1º, 2º e 3º lugar anunciados nas lives do festival.

Foto da matéria: Thiago Vaz